12/06 Notícias da Paróquia Vinte seis anos de caminhada celebrado na comunidade Sagrada Família

Na noite do dia 09 de junho 2018, celebramos na comunidade Sagrada família, 26 anos de caminhada. É com muita alegria que compartilhamos desta festa, com comprometimento das pastorais, movimento, vizinhos e amigos, que aconteceu de forma espetacular o grande momento.

Iniciamos as 18 h, com aquele bate papo, algumas agitações, para acontecer tudo na mais perfeita ordem, e às 19 horas e 30 minutos, foi celebrada a missa com o Pe. Edvaldo e toda equipe de celebração da comunidade. Onde nós dessa comunidade, agradecemos e glorificamos o Jesus sacramentado, por mais essa primavera, tivemos muitas pessoas que vieram de outras comunidades, e ficamos com grande alegria.

Logo após a santa Missa, tivemos barraquinhas com comida típicas, música ao vivo, e tivemos também dança com as crianças da catequese.

E é com grande alegria e direcionados pelo senhor que buscando seguir o exemplo da sagrada família, e somos impulsionados a continuar firmes nessa caminhada.

Texto: Cidinha Dutra

Foto:Meirevone