07/05 Notícias da Paróquia Visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima 06 de maio, segunda

A Comunidade Matriz São Geraldo Magela da Paróquia São Geraldo Magela do bairro Bom Jardim em Ipatinga, recebeu na segunda-feira dia 6 de maio de 2024 às 19 horas, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. A Imagem Peregrina estava na Paróquia Senhor do Bonfim no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Com a presença do Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira e do Pároco da Paróquia Senhor do Bonfim, Padre Fernando, os Devotos presenciaram muita Fé em todos que estavam presentes na igreja. Aconteceram momento Mariano com o Terço Missionário, Coroação da Imagem Peregrina, ofertas de Rosas e a Benção dos Devotos.

Fotos: João Delmiro-Agente Pascom.

Texto: João Delmiro e Colaboração Maurílio Marciano-Agentes Pascom.