19/02 Notícias da Paróquia Voluntários para 24ª Caminhada da Misericórdia e o 14º Teatro da Paixão de Cristo

Que tal participar da 24ª Caminhada da Misericórdia e o 14º Teatro da Paixão de Cristo no próximo dia 19 de abril às 8h no Parque Ipanema? Estamos precisando de voluntários tanto para a equipe do teatro quanto para as equipes de produção. As reuniões e ensaios estão sendo aos domingos a partir das 8h na Escola Municipal Hugo Duarte Coutinho, localizada na Av. Selim José Sales, esquina com a Rua Jordão no bairro Canaã.

O evento que é uma iniciativa da Pastoral da Juventude, em parceria com Paróquias de Ipatinga e Santana do Paraíso, conta mais uma vez com a Caminhada da Misericórdia, que parte do trevo do bairro Jardim Panorama com o Iguaçu até o Parque Ipanema, onde é realizado o Teatro da Paixão de Cristo.

Contribua com esse momento tradicional em nossa cidade. Sua participação será certamente, uma providência para a concretização do evento.