20/05 Notícias da Paróquia Atendimento em nossa Paróquia

Como é de conhecimentos de todos, na carta Circular de Orientações de nosso bispo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, do dia 1º de maio, fomos autorizados a flexibilizar o funcionamento das igrejas, ficando a critério de cada Paróquia estabelecer horários para a visitação ao Santíssimo Sacramento, oração pessoal, bem como o atendimento individual de fiéis.

Dessa forma, recordamos que tanto para entrar na Igreja quanto nos atendimentos com os padres, é obrigatório o uso de máscara e necessário que se mantenha o distanciamento físico. Além dessas observações, reforçamos que os atendimentos acontecerão somente mediante agendamento prévio, que deve ser feito pelos telefones: 3826-5213 ou 98699-0212.

Os atendimentos em nossa Paróquia aconteceram de terça a sexta-feira no Centro Pastoral João Paulo II. Confira os dias e horários, e caso seja sua necessidade, agende com nossos padres:

• Terça-feira: 15h às 17h30
  • Quarta-feira: 9h às 11h30 e 16h30 às 17h30