17/06 Honre o Senhor com todos os recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações

Todos os meses temos refletido algum aspecto da importância do dízimo e neste mês nos recordaremos do convite feito no
Livro dos Provérbios: “Honre o Senhor com todos os recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações” (Pv 3, 9).

Diante dessa passagem bíblica não há como não enxergar a atitude do dizimista, que tira do resultado de suas plantações, ou seja do seu fruto do seu trabalho, uma porção para honrar o Senhor.

Marcada pela gratidão, tal atitude é uma bonita forma de honrar a Deus, pois o recurso entregue certamente será direcionado para a manutenção das obras de Deus.

Portanto, se você ainda não devolveu seu dízimo, não perca tempo, sua contribuição é muito importante para sustentarmos as Comunidades da Paróquia.