10/03 Notícias da Paróquia Infância Missionária

A Pontifícia Obra Infância Missionária nasceu em 19 de maio de 1843, do coração de Dom Carlos Forbin-Janson, Bispo de Nancy na França. Impressionado com as notícias que chegavam da China, sobre as crianças que morriam sem receber o Batismo, Dom Carlos teve a inspiração que “as crianças ajudam as crianças”, e a partir disso começou a formar e motivar algumas crianças para evangelizar outras crianças e também contribuir com melhoria de vida delas, daí a origem do slogan usado pela IAM: “Uma Ave-Maria por dia, um tostão por mês”.

Presente também em nossa Paróquia, a Infância Missionária tem uma missão muito importante em nosso território. Diante de tamanha graça, te convidamos para no próximo domingo, 15 de março, participar conosco da Missa em Comemoração ao Aniversário da Infância Missionária (IAM) na Comunidade Nossa Senhora das Graças às 19h30. Esperamos por você!