10/03 Notícias da Paróquia Missa Festiva em comemoração aos 16 anos da Paróquia

Numa demonstração de unidade as comunidades levaram as imagens dos seus padroeiros

Em clima de festa, a Paróquia São Geraldo Magela, em Ipatinga (MG), comemorou no domingo, 8 de março, seus 16 anos de instalação. Nestes anos, contemplamos inúmeras graças recebidas na Paróquia, seja por meio dos sacramentos ali realizados, quanto pelas boas ações empreendidas. Em, tudo, contemplou-se o cuidado de Deus e a eficácia da intercessão de nosso padroeiro, São Geraldo Magela.

Em meio a muita simplicidade, porém com corações dispostos a servir a Deus e aos irmãos, uma linda história de fé começou a ser escrita. Debaixo da intercessão de São Geraldo como padroeiro, a Paróquia foi crescendo e se tornou essa fonte de bênçãos para todo o território que se estende.

Neste dia em que celebramos, agradeçamos ao Senhor por todas as graças derramadas através da Paróquia São Geraldo, por todos os sacerdotes e leigos que fizeram parte dessa trajetória, por todos que contribuíram com orações ou materialmente para as necessidades da Paróquia. Que São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida os recompensem com bênçãos do céu.

Fotos: Michelle Andrade
Pastoral da Comunicação