12/05 Notícias da Paróquia Reze conosco a Consagração a Nossa Senhora Aparecida e o Santo Terço

Para nos ajudar na vivência da fé neste tempo de isolamento social, a Paróquia São Geraldo com muito carinho tem se dedicado a se fazer presente nas redes sociais, e de forma especial com as transmissões ao vivo pelo Facebook e Rádio Liberdade 98,7 FM.

De segunda a sábado, a partir das 15 horas, você pode se colocar no colo da Mãe rezando conosco a Consagração a Nossa Senhora Aparecida e o Santo Terço, e em seguida, fazer sua comunhão espiritual na Santa Missa celebrada com muita devoção pelos nossos padres.

Não perca essas oportunidades de rezar conosco e de se abastecer de esperança. Contamos com oração do outro lado do rádio ou da telinha do celular ou computador.