25/07 Notícias da Paróquia Santas Missões Populares

Hoje, 25 de julho, grande é a nossa alegria, pois comemoramos os 10 anos das Santas Missões Populares em nossa Paróquia São Geraldo, 10 anos nos quais “nossa missão é evangelizar”. Em todos estes anos, contemplamos como é bonita a Igreja Missionária que tanto nos inspira nosso Papa Francisco.

Neste dia, fazemos memória das primeiras missões aqui realizadas no período de 17 a 25 de julho do ano de 2010, animadas pelo então pároco Pe. Alex, e das demais ocasiões que movimentaram nossa Paróquia e renovaram em nossos corações a alegria da experiência missionária.

Sobre as Santas Missões, nosso pároco Pe. Hideraldo Vieira afirmou que seu desejo era fazer a Missão na Paróquia com visitas e missas missionárias, mas devido a Pandemia do Coronavírus, isso não será possível. Entretanto, com muita fé, celebraremos neste fim de semana por intenção das Santas Missões Poupulares.

Una-se a nós na oração, vamos juntos, além de agradecer ao Senhor pelo chamado de cada missionário, suplicar que envie mais operários para a messe.