11/03 Notícias da Paróquia Tríduo e Festa em honra São José

O dia de São José é um dia marcante para toda a Igreja, devido seu testemunho de fidelidade e doação com as quais ele desempenhou seu papel que na vida do Cristo e da Virgem Maria. Sobre sua figura e missão, São João Paulo II nos disse na Exortação Apostólica Redemptoris Custos: “São José foi chamado por Deus para servir diretamente a Pessoa e a missão de Jesus, mediante o exercício da sua paternidade: desse modo, precisamente, ele coopera no grande mistério da Redenção, quando chega a plenitude dos tempos e é verdadeiramente ministro da salvação”.

Para bem celebrar esta solenidade, a Comunidade São José convida a todos para o Tríduo e Festa em honra a seu padroeiro. O tríduo será nos dias 16, 17 e 18/03 e a festa, no dia 19, todos os dias às 19h30 na Comunidade São José, localizada na Rua Joaquim Gonçalves Rosa, 1.390, bairro Bom Jardim. Venha honrar São José conosco, esperamos por você!