27/06 Notícias da Paróquia 37º Louvai ao Senhor

O Grupo de Oração Mensageiros da Fé da Comunidade Matriz São Geraldo Magela, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, se prepara para mais um momento de oração, louvor e adoração ao Senhor. Vem aí no dia 7 de Julho de 2024, das 13 às 20h30 no estádio do Ipatingão, mais um Louvai ao Senhor.

O Louvai é um momento de encontro dos Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica RCC, e também de todas as pessoas que querem ter um encontro de Fé com Deus. Este ano o 37º Louvai ao Senhor traz o tema: “Como meu pai me enviou, eu vos envio a vós”, palavra do Evangelho de João 20, 21c.

Momento de Benção do Santíssimo, Terço nas Alturas, Santa Missa, pregação, oração, louvor e muito mais. Presença do fundador da Missão IDE, Juninho, e também Luiz Carlos, Missionário da Missão IDE. Vá e leve a sua família para este momento de oração, louvor e Fé. Realização: Renovação Carismática Católica.

Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Coordenador Paroquial da Pascom.