27/09 Notícias da Paróquia Santa Missa em Ação de Graças pelos 35 anos da fundação do Conselho Particular Sagrada Família

Neste 25° Domingo do Tempo Comum, Padre Geraldo Morini de Almeida presidiu a Santa Missa às 7 horas da manhã, na Comunidade Nossa Senhora das Graças -Bairro Esperança, situada na rua Centáurea -n°15.

A Santa Missa foi celebrada em Ação de Graças pelos 35 anos da fundação do Conselho Particular Sagrada Família e pelos 25 anos de união matrimonial da ministra extraordinária da Sagrada Comunhão Maura B.S. Silva e seu esposo Pedro Alves S. Filho.

Jesus vai à pessoa, este é um homem, esta é uma mulher. Este olhar de Jesus que é belíssimo, que vê o outro, é o início da paixão evangelizadora. Tudo começa a partir deste olhar que aprendemos com Jesus. Podemos perguntar-nos: como é o nosso olhar para com os outros. Mateus 9,9-13

Após as bençãos da Santa Missa, aconteceu no pátio da comunidade o bazar beneficente em prol da construção do salão da comunidade.

Fotos:(méritos)

Aparecida Luz