19/12 Notícias da Paróquia Terço dos Homens da Paróquia São Geraldo rezam o Santo Terço na Capela do Shopping do Vale do Aço

Na última quarta, 18 de dezembro, às 19h30, membros das equipes do Terço dos Homens da Paróquia São Geraldo rezaram o terço na Capela do Shopping do Vale do Aço. A oração que é feita às quartas-feiras, às 19h30, conta com uma escala entre os grupos dos Terço dos Homens das Paróquias.

Para a alegria de nossa Paróquia, os grupos dos terços dos homens estãos presentes em várias de nossas Comunidades. Confira abaixo, horários, locais e dias que eles se reúnem e participe conosco:

Comunidade Maria de Nazaré (Grupo Maria de Nazaré) – Toda segunda feira às 19h;
Comunidade Atos dos Apóstolos (Grupo São Lucas) – Toda segunda-feira às 19h30;
Comunidade Nossa Senhora das Graças (Grupo Super Homens) – Toda terça-feira às 18h;
Comunidade Santo Antônio (Grupo São João Paulo II)- Toda terça-feira às 18h30;
Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Grupo Homens de Fé) – Toda quarta-feira às 19h30;
Comunidade São Francisco de Assis – Toda quinta-feira às 18h;
Comunidade Sagrada Família – Toda quinta-feira às 19h.