10/04 Notícias da Paróquia XXIV Caravana Diocesana da Saúde

A vigésima quarta Caravana Diocesana da Saúde foi realizada na Regional 2, na cidade de Dionísio, na no último domingo, 8, no período das 8 horas às 16 horas. O evento que teve cerca de 700 participantes, e com uma palestra sobre violência com Jairo, membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ipatinga, que fez excelentes colocações dentro do tema da Campanha da Fraternidade de 2018. A Caravana também oportunizou aos presentes, oficinas de sabão caseiro, também sobre limpeza energética de ouvido e cuidado com os olhos, dentre outras. Após o almoço, os participantes Caravana da Saúde saíram em caminhada até a igreja, ponto chave da caravana, onde aconteceu a encerramento do evento com a Santa Missa, deixando a todos extremamente satisfeitos.