05/04 Notícias da Igreja CNBB inaugura com parceria da Pastoral Nacional dos Surdos a tradução de suas lives na Língua Brasileira de Sinais

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) deu início, a partir da live “Instituição do Ministérios dos Catequistas”, realizada na quarta-feira, 3 de abril, à uma parceria que aponta para maior inclusão dos surdos na comunicação da Igreja no Brasil. As lives realizadas pela CNBB contarão com o apoio de intérpretes na Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Pastoral Nacional dos Surdos.

Quem anunciou, em Libras, a parceria nas redes sociais da CNBB foi a representante da coordenação nacional da Pastoral dos Surdos, Juliana Oliveira (na foto em cima). “Estamos muito felizes com essa parceria que trará acessibilidade e informação sobre assuntos diversos e importantes para a comunidade surda”, ressaltou.

Veja como foi a primeira live com tradução em Libras: