A cidade de Porto Firme (MG) recebeu fiéis, padres, diáconos e religiosos da arquidiocese de Mariana e da diocese de Januária para a ordenação episcopal de monsenhor Geraldo de Souza Rodrigues, no último sábado, 27 de janeiro. Ele foi nomeado bispo da diocese de Januária no dia 25 de outubro de 2023.
Presidiu a celebração o arcebispo metropolitano de Mariana, dom Airton José dos Santos. Na homilia, dom Airton destacou o chamado ao episcopado no clero marianense. Seis bispos oriundos da Igreja particular participaram da cerimônia.
Foto: Caio Amora/Arquidiocese de Mariana
CNBB


15/06
12/06
02/06
01/06
08/05
07/05
07/05
05/05
14/04
14/04
30/03
30/03
15/06
12/06
02/06
01/06
08/05