Neste fim de semana, os vicentinos da Paróquia São Geraldo realizarão a Campanha do Quilo. A iniciativa visa arrecadar alimentos não-perecíveis nas celebrações ou missas do segundo final de semana do mês, para ajudar as famílias carentes do território da Paróquia.
A Campanha do Quilo é um gesto concreto de caridade, através das contribuições podemos ser a resposta da oração de muitos que estão passando necessidade. Faça parte desta obra, seja um benfeitor e ou até mesmo torne-se um voluntário da SSVP. Mais informações entre em contato conosco na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3826-5213


22/06
17/06
16/06
15/06
12/06
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
22/06
17/06
16/06
15/06
12/06