03/03 Notícias da Paróquia Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida

Nossa Paróquia São Geraldo está organizando uma Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida, com visita à Canção Nova e ao Santuário do Frei Galvão. A Romaria que contará com a presença do nosso pároco Pe. Hideraldo Vieira, sairá de Ipatinga no dia 26 de outubro (2ª feira) e retornará no dia 30 de outubro (6ª feira). A hospedagem será no MAPP Hotel, o romeiro terá direito à uma camisa e o custo da Romaria é R$ 620,00, valor que pode ser parcelado e quitado até o dia 9/10/2020.

Além de desfrutar da fraternidade nestes maravilhosos lugares, também estaremos em oração pela nossa paróquia e por toda Igreja. Informações sobre a programação, pagamento, condições do translado e hospedagem entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3826-5213. Você não pode ficar de fora dessa!